Whindersson Nunes faz irmã de ex-ator do SBT assassinado, Rafael Miguel, ir aos prantos e fazer confissão comovente

22

Boa parte do país entrou em estado de choque na tarde do domingo, dia 9 de junho, ao saber do assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, de 52 anos e 50 anos.

Eles foram assassinados a sangue frio no bairro Pedreira, Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu quando Rafael e seus pais estavam indo visitar a namorada do ator, Isabela Tibcherani, de 18 anos. 

- Anúncios -

O suspeito pelo crime é o pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, que segundo relatos, chegou atirando nas três vítimas. Atualmente, Paulo está foragido.

A irmã mais velha de Rafael, Camilla Miguel, diz sentir grande falta do ator, e acabou citando Whindersson Nunes na sua mensagem.

Ela conta que reviu o vídeo feito pelo humorista sobre a morte de Gabriel Diniz, que aconteceu no dia 27 de maio. Camilla comenta que sentiu uma vontade repentina de assistir o vídeo de Whindersson, e se emocionou pelas palavras ditas

Camilla complementou dizendo ter achado que poderia se animar um pouco, mas que a música feita por Whindersson encaixou perfeitamente nos seus sentimentos.