Sertanejo Felipe Araújo revela relação espiritual com o irmão falecido, Cristiano Araújo, e faz confissão

1503

Em 2015, um trágico acidente de carro tirou a vida do cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Allana Morais. No auge da carreira, o sertanejo deixou uma legião de fãs e muitas saudades. Nesta última sexta-feira, 1 de novembro, Felipe Araújo, irmão do falecido, Cristiano Araújo, participou do ‘Conversa com Bial’ e falou com muita emoção sobre o artista.

Felipe Araújo contou que Cristiano está sempre presente em todos os momentos de sua vida e que toda vez que está cantando ou realizando algum sonho ele sente isso ainda mais. Ainda segundo o cantor, Felipe sempre foi muito orgulhoso por tudo que ele conquistou e que se sente muito feliz em saber que há um anjo olhando por ele.

- Anúncios -

Sobre as comparações que já fizeram entre o trabalho do artista e o irmão, Felipe contou que se preocupou com que as pessoas achassem que ele estava aproveitando da situação para se promover.  “Ninguém conhecia meu trabalho anterior, ficava preocupado que as pessoas achassem que eu tinha me lançado para me aproveitar da situação. Ficava com medo que o público achasse que isso partia de mim. Sempre pensei que trabalhando todos os dias as pessoas iam me enxergar como cantor, com 8 anos de carreira”, avaliou.

Está gostando do texto? Clique no botão abaixo (“Continuar lendo”) para ver o resto do conteúdo!