Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

37

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e sua família foram assassinados de forma cruel, quando iam à casa da namorada do ator, para conversar com a família sobre o relacionamento dos dois, que não era muito bem aceito pelo pai da garota.

A tragédia que ocorreu com Rafael Miguel e sua família abalou diversos fãs e famílias brasileiras, principalmente sua namorada, que tem convivido com o luto diariamente.

- Anúncios -

Mesmo diante de diversas mensagens de apoio, Isabela Tibcherani diz carregar uma culpa pela morte da família do namorado. Nesta terça-feira (02), Isabela compartilhou em seu Instagram uma foto de Rafael e sua família, junto a um desabafo.

Desde o brutal assassinato, Isabela tem sofrido diariamente com o luto, passando dificuldades até para realizar pequenas ações do dia a dia, foi o que a mesma contou em parte do seu post.

No desabafo, Isabela conta também como se sente culpada por toda a situação, diz ter criado grande admiração pela família, sonhava no futuro com uma família igual a do rapaz.

A jovem encerrou o desabafo dizendo como vai ser difícil passar o aniversário do namorado sem ele, e que queria muito acordar desse pesadelo.

Os fãs mandam mensagens de apoio à namorada do ator todos os dias, para que ela perceba que a brutalidade do ocorrido não foi culpa do relacionamento dos dois.