Disputa entre Neymar e o médico que fez parto de Davi Lucca ganha novo capítulo

2589

No mês passado, Herbert Kramer, médico responsável pelo parto e pré-natal de Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, abriu um processo contra os pais. O médico afirma que o jogador não quitou todas as dívidas do parto e entrou com uma ação para receber o dinheiro, o qual ficou faltando.

Nesta quarta-feira, de acordo com o BLOG Do Perrone do UOL, o médico responsável pelo caso solicitou à Justiça um perito para que pudesse ajudar a definir o valor que deve receber do craque do Paris Saint-Germain. O pedido foi feito após a Justiça determinar que o médico realmente tinha um dinheiro para receber ainda. No entanto, a quantia a ser recebida ficou para a liquidação em arbitramento, fase do processo em que ocorre o calculo do valor em débito.

- Anúncios -

De acordo com Perrone, o valor inicial seria de 51 mil, mas também estaria incluso os honorários de outros dois profissionais que trabalharam no caso também. Os advogados de Carol Dantas afirmaram que o médico estaria cobrando um valor exagerado, já que o parto de seu segundo filho custou cerca de 15 mil.
Está gostando do texto? Clique no botão abaixo (“Continuar lendo”) para ver o resto do conteúdo!