Atleta que vendia bala no sinal para competir viraliza e ganha ajuda de Felipe Neto

224

Todos os dias a internet é bombardeada de vídeos, fotos, flagras, coisas que viralizam muito rápido. Em grande maioria são memes, brincadeiras, coisas que não deram certo e etc. Porém, quando algo bom acontece deveria viralizar na mesma intensidade.

Por isso, no artigo abaixo, você vai conhecer a história de um rapaz, cujo sonho de sua vida é viver apenas de seu sonho. O jovem Christian de apenas 17 anos tem o sonho de ser lutador, inclusive, ele já ganhou diversos prêmios e medalhas devido ao seu ótimo desempenho, mas dessa vez, ele tem a chance de disputar um campeonato europeu e quem sabe, ter a chance de ser visto por algum bom patrocinador.

- Anúncios -

Ocorre que o jovem que divide a rotina entre estudar, trabalhar e treinar comoveu a web após um Youtuber fazer uma ‘pegadinha’ para contar a história do amigo e assim, quem sabe conseguir ajudá-lo. O youtuber é Matheus Maionese, como é conhecido. Ele gravou um vídeo em que supostamente iria jogar um ovo estragado em um ‘playboy’, mas na verdade, a intenção do rapaz era ‘prender’ a atenção dos internautas para conseguir contar sobre Christian.

Está gostando do texto? Clique no botão abaixo (“Continuar lendo”) para ver o resto do conteúdo!